Rudra!! Cuidado!!

- "Omelete, omelete, parte ome e parte lete..."

Rudra cantava enquanto preparava seu omelete, com os ovos que acabara de comprar no mercado na volta de casa. A música era de sua própria autoria mas não tinha planos de seguir carreira.

Com o prato pronto, começou a comer e, como não podia cantar enquanto comia, ligou o rádio e começou a escutar os maiores sucessos do momento.

"...Ô meu amor, vem comer o meu rosbife, ô meu amor, não seja um patife. Toda tarde eu preparei, toda noite eu esperei, vem comer o meu rosbife"

"E esse foi o grande sucesso de Donatella, 'Rosbife do amor'! No ar, aqui na rádio Jovem Pão, só as melhores!"

"Antes de continuar temos um aviso para os nossos ouvintes, a Anvisa alerta para não comer ovos de galinha. Os ovos devem ser retornados para onde tiverem sido comprados, pois apresentam perigo para saúde pública. Em hipótese alguma devem ser consumidos. Os ovos não são, na verdade, de galinha."

"E agora, vamos prosseguir ouvindo Late Warnings da Baby!"
"I wish you'd have told me earlier... Before we had that moment..."

Um calafrio percorreu a espinha de Rudra, que já tinha terminado de comer o omelete. Tinha algo estranho no ar. Olhou para a cartela de ovos pra ver os que haviam sobrado. Mas eles haviam rachado e alguma coisa havia saído de cada um deles.

Uma coceira começou no rosto de Rudra, perto do olho. Ele começou a procurar pela cozinha o que poderia ter saído dos ovos. No canto do olho viu algo voando pra trás da geladeira.

(...)

Comentários

  1. Muito bom, gostei do tom e da evolução da narrativa. Pra variar fica a curiosidade sobre o resto.
    A música do começo obviamente me fez lembrar da panquecas de toucinho d'A Hora da Aventura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu! =D Nem tinha pensado em hora da aventura, mas faz sentido! Eu tive umas ideias de como prosseguir, mas achei que a expectativa / gerar perguntas é até mais interessante. Às vezes se um dia eu continuasse seria bom pensar num modo de manter umas coisas em aberto.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

IT

[A viagem do Príncipe Herói] Capítulo I - A partida do Príncipe

Trilha