Trilha


Começo a me perguntar se não estamos perdidos, estamos andando a mais de 5 horas e nem sinal do ponto de encontro, temos  neve até os joelhos, e o Ricardo esta falando alguma coisa sobre como ele consegue sentir as estrelas, olhando para o céu agora percebo que esta próximo de anoitecer, mas não vejo nenhuma estrela apenas nuvens, logo a Michelle deve mandar ele calar a bo... Ela esta comendo neve?!
-Mi, o que você ta fazendo?
-É algodão doce, eu adoro algodão doce!
Ok, agora o Carlos esta tentando fazer sexo com uma arvore, eu não acredito que eles se drogaram no meio da trilha, vou precisa da ajuda do Rafa, principalmente para consegui colocar uma roupa no Carlos, no fim vai ter sido uma boa ideia ter chamado ele pra vim, achei que as coisas ficariam estranhas depois de ter rejeitado ele, mas só o vejo como amigo e nada mais. Isso é estranho, ele nunca disse que era religioso, porque esta rezando, será q ele usou o mesmo que o pessoal? Meu deus!
-Rafa, Rafa? Isso é sangue? Você se machucou, onde?
-Eu fiz... Por você
-Oque, do que você ta falando?
-Você me ama, só não consegue enxergar isso, mas ela vai abrir seus olhos!
Ela? Merda! Ele cortou os pulsos, que porra de acido é esse que vocês usaram? De todo mundo logo você tinha que ter uma badtrip, certo, isso deve estancar o sangramento por enquanto, mas precisamos chegar no ponto de encontro o mais rápido possível.
-Ela vai abrir seus olhos, ela vai...
-Ela precisa calar sua boca seu idiota, agora levanta a gente tem que...
Espera ai, tenho certeza que não usei nada, então por que estou vendo o Ricardo voando segurando em estrelas? Ah meu deus, agora é a arvores que transando com o Carlos, não, isso não é possível só pode ser uma alucinação, a água, algum desses babacas podem ter batizado os cantis, mas quem? O Rafa diz ter feito por mim, mas oque ele fez por mim? Não, ele não teria coragem, mas até então eu não achei q ele teria coragem de cortar os pulsos, mas ele esta drogado nada do que ele faz, faz sentido.
Droga, acho que o acido esta começando a fazer efeito em mim, mas não sinto meu corpo leve como das outras vezes, mas se estou sóbria como posso esta vendo pessoas seminuas paradas me observando nesse frio? Há quanto tempo elas estão ali? Foram elas que nos drogaram? Alguém esta se aproximando, o que eu faço? O que eu faço?!
-Olá criança - meu deus ela é linda - não quero assusta-la, mas fui chamada aqui por outra criança, de coração angustiado.
Como alguém  pode ser tão linda? Acho que nunca vi uma mulher tão alta, e a pele, eu nem preciso toca-la para saber que é macia, e olhos tão gentis e carinhosos, a coroa de flores da primavera que ela usa na cabeça tem um cheiro tão bom que me sinto quase embriagada, até os chifres que ela tem são elegantes.
-Fui eu, mãe! - mãe? - mãe da floresta, eu trouxe os sacrifícios, por favor, atenda o meu pedido.
-Agradeço seus presentes, mais atendo apenas pedidos dos meus filhos.
Sacrifícios? Presentes? Carlos, a arvore não estava transando com ele, estava o consumindo, ela não esta mais lá, talvez ele tenha conseguido fugir... Mas não depois de perder todo esse sangue. Ricardo estava voando, e ele ainda esta voando, sendo carregado por coisas brilhantes, e agora esta descendo, descendo rápido demais, não,  não, não! Que loucura é essa? Que merda esta acontecendo aqui?
-Eu sei, e por isso quero me tornar uma criança da floresta, quero fazer parte da sua família.
-E qual seria seu pedido? - ela parece em duvida
-Abra os olhos dela mãe, faça com que ela me veja como eu sou, como meu amor pode ser incondicional
Ela esta vindo na minha direção, ainda não consigo encontrar a Michelle, oh, como essa mulher pode ser ainda mais bonita de perto? Ali, te achei amiga, que bom que você esta desmaiada, melhor não chamar a atenção.
-Então, você quer abrir seus olhos para o mundo? Infelizmente não posso escolher as coisa que você irá ou não ver, verá o mundo como ele realmente é, mas aviso que ele não é tão bonito.
Eu não sei, eu quero descobrir que meus amigos realmente foram mortos? Mas os olhos dela são tão cheios de compaixão, ela quer me ajudar, e se isso for só uma alucinação, só umas palavras vão fazer a brisa passar? O Rafa disse que fez isso por mim, eu deveria fazer algo por ele também, os pulsos, ele cortou os pulsos, preciso levar ele num médico logo, foda-se melhor acabar com isso e procurar ajuda.
-Sim, eu quero - a primeira coisa que eu sentir foi o frio, e então raiva.

Comentários

  1. Acho que o texto precisa de uma revisão, por exemplo nessa parte: "agora é a arvores que transando com o Carlos"
    A história é interessante mas o texto fica confuso em algumas partes, faltam acentos, aparecem uns "q" e "oque", etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente ainda deixei passar algumas coisa na revisão, ficarei mais atento no proximo.
      queria deixar o texto confuso de proposito, pois tentei escrever ele em primeira pessoa, com a protagonista narrando algo q ela esta vivendo em tempo real, e foi bem mais complicado do que pensava.

      Excluir
  2. Querendo registrar "Ok, agora o Carlos esta tentando fazer sexo com uma arvore (...)" como uma quote marcante do tema "gelo/frio" auehauea

    Curti o aspecto de como a coisa foi evoluindo com cada personagem ao longo da história!

    Acho que às vezes uma linha vazia entre parágrafos poderia ajudar um pouco na leitura, mas isso vai da preferência de formatação de cada um...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tinha escrito no wordpad com o espaço entre os parágrafos, mas na hora q copiei e colei para o post ele eliminou os espaços ¯\_(ツ)_/¯

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

IT

[A viagem do Príncipe Herói] Capítulo I - A partida do Príncipe